projeto leads: o marketing
como ferramenta de captação

Saiba como receber leads exclusivos!
 

entenda o projeto

Desenvolvemos um projeto onde o processo de marketing de performance se tornará único. E, por que isso é bom?

  • Assessores e Filiais que fazem parte do projeto receberão oportunidades iguais;
  • A comunicação para o público será uma só, fortalecendo mais a imagem da empresa;
  • Serão geradas mais oportunidades de forma otimizada e com menor custo para a filial

Estamos focados no crescimento tanto da sua carteira, como da empresa como um todo. O foco do projeto é o marketing de performance através da mídia paga e o objetivo das campanhas é uma entrega de material útil para o usuário. Isso não significa que o lead está predisposto a investir, mas sim consumir conteúdo sobre investimentos. Com essa premissa de ajudar as pessoas, conseguimos gerar conexão e uma possível prospecção.

O que são Leads? Em nosso caso, são pessoas que demonstram interesse em um material específico de investimentos. São oportunidades com novos prospects, sem a garantia de se tornar cliente. Um lead convertido pode indicar amigos e familiares, caso se sinta confortável. Vamos pensar juntos? Cada cliente novo captado pode gerar em média 3 indicações. Isso aumenta o resultado do marketing e a sua possibilidade de captação.


como será feito? marketing de casa

Todos os Assessores que fazem parte do projeto precisam inserir as informações de leads que chegam na etapa de reunião e pós-reunião dentro do Bitrix, alimentando sempre a origem (projeto-leads) e os valores de negócio fechado entre outros detalhes.


campanhas

Todas são baseadas em materiais e temas temporais ou atemporais e os leads são disponibilizados via Dashboard.

  • Os leads entram em tempo real e ficam permanentemente em histórico; 
  • A tabela de leads pode ser exportada para o formato excel; 
  • A janela de dados do investimento, número de leads, entre outras informações é sempre referente ao fechamento do dia anterior;
  • A janela de dados respeita o período do mês vigente.




quanto custa?

Apenas o valor que a filial ou Assessor vai investir. O valor do cálculo de R$ 500/mês é uma sugestão média com base no mínimo de investimento requisitado
pela plataforma. Exigimos tempo de permanência mínima no projeto de 03 meses, com a principal finalidade de cumprir o tempo de otimização, recolhimento
de dados e ciclo de vendas mínimo para análise do resultado.

Existem 03 opções de pagamento:

  • Comissão filial;
  • Comissão assessor;
  • Investimento filial.
A cobrança é feita de forma automática mensalmente. Enviaremos uma solicitação de renovação do projeto por mais 03 ou 06 meses para
uma segunda fase de ativação ao cumprir os 03 meses requeridos.


Obs.: Não é possível efetuar o pagamento do investimento em mídia diretamente pelo assessor ou qualquer outra origem, devido a questões
contábeis e de auditoria.