entenda o projeto
Desenvolvemos um projeto onde o processo de marketing de performance se tornará único. E, por que isso é bom?
- Assessores e Filiais que fazem parte do projeto receberão oportunidades iguais;
- A comunicação para o público será uma só, fortalecendo mais a imagem da empresa;
- Serão geradas mais oportunidades de forma otimizada e com menor custo para a filial
Estamos focados no crescimento tanto da sua carteira, como da empresa como um todo. O foco do projeto é o marketing de performance através da mídia paga e o objetivo das campanhas é uma entrega de material útil para o usuário. Isso não significa que o lead está predisposto a investir, mas sim consumir conteúdo sobre investimentos. Com essa premissa de ajudar as pessoas, conseguimos gerar conexão e uma possível prospecção.
O que são Leads? Em nosso caso, são pessoas que demonstram interesse em um material específico de investimentos. São oportunidades com novos prospects, sem a garantia de se tornar cliente. Um lead convertido pode indicar amigos e familiares, caso se sinta confortável. Vamos pensar juntos? Cada cliente novo captado pode gerar em média 3 indicações. Isso aumenta o resultado do marketing e a sua possibilidade de captação.
como será feito? marketing de casa
Todos os Assessores que fazem parte do projeto precisam inserir as informações de leads que chegam na etapa de reunião e pós-reunião dentro do Bitrix, alimentando sempre a origem (projeto-leads) e os valores de negócio fechado entre outros detalhes.
campanhas
Todas são baseadas em materiais e temas temporais ou atemporais e os leads são disponibilizados via Dashboard.
- Os leads entram em tempo real e ficam permanentemente em histórico;
- A tabela de leads pode ser exportada para o formato excel;
- A janela de dados do investimento, número de leads, entre outras informações é sempre referente ao fechamento do dia anterior;
- A janela de dados respeita o período do mês vigente.
quanto custa?
Apenas o valor que a filial ou Assessor vai investir. O valor do cálculo de R$ 500/mês é uma sugestão média com base no mínimo de investimento requisitado
pela plataforma. Exigimos tempo de permanência mínima no projeto de 03 meses, com a principal finalidade de cumprir o tempo de otimização, recolhimento
de dados e ciclo de vendas mínimo para análise do resultado.
Existem 03 opções de pagamento:
- Comissão filial;
- Comissão assessor;
- Investimento filial.
uma segunda fase de ativação ao cumprir os 03 meses requeridos.
Obs.: Não é possível efetuar o pagamento do investimento em mídia diretamente pelo assessor ou qualquer outra origem, devido a questões
contábeis e de auditoria.