redes sociais:
do básico ao influenciador

Como usar as mídias sociais para relacionamento e captação
 

A IMPORTÂNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS - o que fazemos?

  • Redes Sociais - Somos responsáveis pelo planejamento, execução, postagem e gerenciamento das redes do grupo be.st. (@INVESTSMART.XP, @BE.SMART.IS e @SMART.SUMMIT)
  • Assessoria de imprensa - Assumimos o papel de intermédio entre a imprensa e os porta-vozes da empresa com direcionamento de entrevista e criação de releases e acompanhamento de clipping.
  • Produção de conteúdo - Comunicação interna, eventos, materiais institucionais, campanhas de tráfego, e-mail marketing, entre outros.


MÍDIAS SOCIAIS. QUAL A RELEVÂNCIA?

Você não precisa ser um influenciador, você deve ser um assessor bem posicionado na internet. O perfil é seu cartão virtual, então se preocupe com as suas redes.

  •  Como usar os conteúdos?  Curta, salve, comente e use de inspiração. Nosso trabalho é feito pensando em aumentar o seu repertório. Você vai querer roubar, mas só compartilhe. Seu engajamento
    engrandece a marca. 

  • o que não fazer nas mídias sociais?

    • Responder em nome da InvestSmart
    • Entrar em polêmicas
    • Usar a logo da InvestSmart nas próprias artes
    • Desrespeitar as regras do compliance

    O MARKETING AO SEU FAVOR - marca texto

    Nossa newsletter chega na sua caixa de entrada recheada de conteúdo sobre os mais diversos temas. Pensada para ajudar o assessor
    a criar repertório e fortalecer a conexão com seus clientes, os textos analisam matérias que estão em alta na mídia com uma linguagem simples e didática. 


    BIBLIOTECA DE POSTS - Investsmart

    Se você deseja alimentar sua rede social, mas está sem tempo para produzir conteúdos do zero, nossa biblioteca de posts é uma ótima ferramenta.

    Disponível na plataforma do Bitrix, é fácil, rápida e prática de usar. 


    BIBLIOTECA DE POSTS - be.smart 


    DEU NA MÍDIA + ASSESSORIA DE IMPRENSA

    As matérias de imprensa são um ótimo insumo para conteúdos, já que reforçam nossa confiabilidade e influência no mercado financeiro.
    Então, usem nosso clipping a favor da comunicação de vocês! 




    como me tornar um content maker?

    Criado em 2023 e aperfeiçoado em 2024, ajuda os interessados a fortalecer sua presença nas mídias sociais e estreitar a relação com clientes.
    Com vantagens exclusivas, um canal de comunicação aberto com o time de marketing e orientações direcionadas, nossos 10 influenciadores têm
    se dedicado e conquistado cada vez mais público nas redes.